Apareça
bem no Google
Google Ads para médicos
Quando não há acessos, não há cobrança
A inscrição no Google Ads, plataforma de anúncios do Google, é gratuita. Você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para seu consultório. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.
Comece com qualquer orçamento
Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar. Consultórios e clínicas começam bem com um orçamento de R$ 20-30 por dia.
Honorários
Meu Consultório Digital cobra por uma taxa de configuração completa da conta (campanhas, faturamento, Google Analytics etc.)
e uma comissão mensal pelos serviços de gerenciamento e otimização das campanhas. Solicite um orçamento.
Aprenda um pouco mais sobre Google Ads
Como medir o desempenho dos seus investimentos?
Custo por Clique
(CPC)
Quanto maior o CPC que você estiver disposto a pagar, maior será o numero de clicks e visitantes que seu website irá receber.
Custo por ligação
(CPL)
Você pode definir lances para chamadas a partir de dispositivos móveis a seu consultório (ou clínica) em vez de cliques para seu website.
Custo por Aquisição
(CPA)
Defina quanto está disposto a investir para cada consulta marcada. Ideal para websites com sistema de marcação de consulta online.
Retorno sobre o Investimento (ROI)
Mensure a rentabilidade do investimento ao calcular o custo de aquisição e valor médio de cada consulta.