fbpx

Marketing Digital

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_2″ last=”no” spacing=”yes” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” class=”” id=””][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_2″ last=”yes” spacing=”yes” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” class=”” id=””][fusion_text]Marketing Digital Medico é um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os pacientes por meios digitais, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie o médico e seu público interessado. Esta definição foi adaptada da American Marketing Association, e pode ser estendida também para os serviços odontológicos.

Os brasileiros são os maiores usuários de redes sociais em tempo gasto nas plataformas. Compartilhamento de experiências, informações, conhecimentos, interesses diversos esforços em busca de objetivos comuns são o que

A Internet é parte integrante da prática clínica

 

Segundo a Organização Mundial da Saúde, saúde não é apenas a ausência de doença, mas sim o completo bem estar físico, mental e social do indivíduo.

Hoje em dia, para o indivíduo se sentir física, mental e socialmente ele busca informações na Internet sobre si e sobre seus entes queridos.[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]